Ímola 1994

(3 avaliações de clientes)

Sinopse:

Ao revisitar meus recortes de jornais, examinar minhas fotos antigas e organizar as centenas de credenciais de corridas, Copas e Olimpíadas, percebo que uma rica história foi escrita, e tenho muito orgulho dela. Esta nova edição de “Ímola 1994” oferece um olhar renovado sobre minha jornada, agora enriquecida com imagens marcantes da minha carreira, em um formato atualizado e com uma nova identidade visual.

Lembro-me com carinho dos meus primeiros passos no “Popular da Tarde”, da insegurança nas entrevistas com cientistas para a SBPC, do impacto ao entrar pela primeira vez no icônico prédio da “Folha de S.Paulo”, das experiências inesquecíveis em “Placar”, do meu primeiro Grande Prêmio em Jacarepaguá, e das emocionantes viagens pela Europa. Enfrentei a timidez diante de microfones e câmeras de TV, mas cada momento dessa vida intensa valeu a pena.

O jornalismo é uma arte maravilhosa, e foi ele que me deu a oportunidade de explorar o mundo e compartilhar minhas experiências. No fundo, essa é a essência do nosso trabalho como jornalistas: somos, acima de tudo, contadores de histórias.

R$ 89,90

ou 12x de R$ 8,80

Mais formas de pagamento

Cartão de Crédito

Parcelas

Produto em pré-venda

Este produto está em pré-venda e só será enviado após o lançamento

Data de lançamento: 30/09/2024
Comprar eBook
Não sei meu CEP

Informação adicional

Peso 0,55 kg
Dimensões 23 × 16 × 2 cm
Versão

3 avaliações para Ímola 1994

  1. Breno

    Excelente livro.
    Muitas histórias interessantes.

  2. RICARDO PIMENTEL MILANEZI (comprador verificado)

    Excelente! Revivi meu passado vendo as corridas de Senna! Grande obra! Super Indico!

  3. MARCIO HENRIQUE MARTINS DE REZENDE

    Flávio Gomes escreve como poucos e ainda consegue relatar com riqueza de detalhes uma época de grandes mudanças no automobilismo. Um dos melhores livros que já li

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras obras indicadas para você